quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Qual a distância entre o céu e a terra?




Qual a distância entre Sua casa e onde estou agora? Em algumas situações da vida parece que ela se resume a quilômetros incontáveis de distância. Eu realmente não sei o caminho, a rota, a direção ou o meio de transporte que possa me levar até você. Embora às vezes eu me esforce para procurar uma alternativa, muitas distrações me fazem esquecer quem eu realmente deveria buscar. Não sei bem que dia ou quando eu finalmente encontrarei a rota. Talvez neste dia eu entenda que a vida foi me dada com um único propósito: ser feliz! Ser feliz amando os que estão ao meu redor, como se todos os dias fosse nosso último. Ser gentil, mesmo que não retribuam isso a mim, pois o certo é certo, mesmo que ninguém esteja fazendo, e isso é o que Você espera de mim, eu sei. Talvez neste dia eu descubra que chegar em casa e sentir aquele cheiro de café, ou de bolo, caso o café não seja o seu aroma do coração, seria o bastante pra perceber que você estava escondido em cada detalhe do meu lar. Talvez neste dia eu descubra que telefonar pra alguém que eu não vejo há alguns dias, meses e até anos, era a forma de me aproximar de corações, rir, dialogar, mas talvez servir de ombro amigo para alguém que estivesse precisando muito, mesmo que eu não soubesse como ajudar. Talvez neste dia eu entenda que ser grato por tudo, mesmo nos dias ruins, é uma forma simples de te entregar flores. E talvez neste dia, quando tudo fizer sentido e eu entender que a cada tic-tac do relógio existiram milhões de oportunidades de te encontrar, eu perceba que a distância pra chegar até você é menor do que eu imaginava, porque na verdade você está logo aqui, dentro de mim. Guardado em meu coração. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário