sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Quantas vezes...

me pego sozinha, morrendo de saudades de você. Uma saudade estranha, já que sei e sinto que você está sempre aqui comigo. Lembro quando me disse que minha conversa contigo tem que ir sempre além, e não parar na limitação do meu pecado, você me convidou a ser livre na sua presença. Cá estou. Livre. Cheia de vontade de te encontrar nessa madrugada. Se estou com sono? Claro que sim, mas dormir sem dizer o quanto preciso de você é impossível. Sabe pai, às vezes eu escuto canções que me fazem recordar tantos momentos com você. Momentos que eu daria tudo pra reviver novamente. Então, eu acabo misturando um monte de coisa aqui no coração, que ela acaba se transformando em lágrimas. É verdade, eu estou com saudade! O que o Senhor pode fazer por mim? Desculpa o incômodo nesta hora da noite, mas é que acho que eu preciso de você aqui agora. Me ajuda a limpar meu coração com essa saudade que dói. Me ajuda a florescer na Sua vontade. Me ajuda a encontrar o caminho. Me ajuda a não ter medo. Me ajuda nas  minhas inúmeras dúvidas... Me ajuda com tudo? Me ajuda nessa confusão de saudade, medos, dúvidas... Eu começo a dizer uma coisa e acabo terminado em outras preocupações. Mas eu sei, que o Senhor entende tudo o que quis dizer. Eu sei que o Senhor sabe de todos os meus passos. Eu sei que o Senhor ri da minha cara, quando eu começo a misturar as palavras sem conseguir explicar... E olha, esse seu sorriso é tudo. Tudo que eu preciso pra entender que eu não preciso entender absolutamente nada. Você sempre me fazendo rir com essas palavras tão simples. Mesmo sabendo que você tem o controle de tudo, nós sabemos que eu sou cabeça dura, e às vezes vou precisar do seu consolo. Às vezes não, sempre. Ai, só uma coisa: obrigada pela paciência em ficar aqui comigo, mesmo sabendo de tudo que preciso. Te amo mesmo, você é o melhor amigo que alguém pode ter...
Larissa Riana

Nenhum comentário:

Postar um comentário