quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Pra você guardei o amor


Guardei muitas lembranças em meu coração sobre você. Guardei tantas que às vezes tornam-se incontáveis. Guardei lembranças de tantos anos, e que sem perceber elas surgem nas mais diversas situações. O coração é tão inocente que às vezes esquece que mesmo eu querendo não posso te encontrar mais aqui. Mas escuta, eu disse "aqui". Confirmei pra mim mesma que o céu existe, porque não pode existir outro lugar para você morar. Eu gostaria de alguma forma agradecer tudo que fez por mim, e que talvez eu nem tenha conseguido retribuir tudo. O amor me ensinou muito depois de sua partida. Me ensinou que ele se torna mais forte mesmo quando um lado da corda se arrebenta e o outro lado precisa ir embora. Posso ser sincera em dizer que jamais senti uma dor tão profunda, mas hoje consigo me dirigir a Deus e dizer: obrigada imensamente por a ter conhecido e ter a graça de tê-la amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário