domingo, 2 de outubro de 2011

oi... sou eu mais uma vez

meio perdida, meio confusa, com tantas coisas pra fazer, mas estou aqui. Parada. Pensando em você, assim com eu não saio do seu pensamento também, não é? Você é tão fiel, tão paciente, tão gracioso. Não me abandona até naqueles dias em que estou totalmente chateada, nervosa, irritada... você pacientemente fica do meu lado, escutando até minhas reclamações. Aliás, você me perdoa por isso? Por isso e por tantas outras coisas que fiz ou pensei que não te agradaram. Eu sei que você é tudo pra mim, e queria pedir que você viesse agora escrever em meu coração. Às vezes parece que tudo vai desmoronar, sabe? Parece que não vou conseguir chegar ao fim... Mais uma vez me perdoa também por essa fé que muitas vezes é falha? Mais você sempre me faz ir além. Além das limitações, das provações. E quanto mais te procuro, mais te encontro. E quanto mais te encontro, mais te amo. Eu nunca vou conseguir entender esse nosso amor. Ele é tão bom, tão sereno, não é? Olha, neste finzinho de noite, eu gostaria de te dizer que eu confio em Ti! Que você é o que eu realmente preciso! Você me preenche! E você mudou a minha vida com o Teu amor! Aguenta firme ai ta? É que eu tenho muito o que aprender ainda, eu sei que você nunca vai desistir de mim. Obrigada por tudo, eu te amo JESUS.

Larissa R.

3 comentários:

  1. Muiiiito, interessante o post. Adorei mt *-*

    Venha me visitar tbm ;D

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

    http://nadornoamor.tumblr.com/


    Beijos @maysa_lobo

    ResponderExcluir